O Wrexham AFC não teve problemas em acertar o gol nesta temporada, o jogo contra o Torquay United no sábado foi prova disso.
De fato, os jogadores de Phil Parkinson são os maiores goleadores nas cinco principais ligas da Inglaterra.
Liderado por Paul Mullin e Ollie Palmer, o Wrexham marcou 29 gols em apenas 10 jogos no campeonato.
Super Paul Mullin já tem oito gols e busca mais uma chuteira de ouro, enquanto seu parceiro de ataque Palmer marcou sete, quase metade dos 15 gols que conseguiu na última temporada dos dragões.
LEIA MAIS: Paul Mullin e Ollie Palmer: Os fatores desequilibrantes
Os 29 gols marcados até agora os colocam no topo das tabelas de gols marcados, de todas as equipes da Premier League à English National League.
É certo que os times da Premier League jogaram três jogos a menos do que Wrexham, mas os clubes da Championship, da League 1 e League 2 também já jogaram 10 jogos.
Notts County é o segundo com 24 gols, enquanto Solihull Moors e Manchester City ocupam o terceiro lugar com 23 gols cada.
Wrexham também terminou a última temporada com o maior número de gols marcados. Ao todo, foram 91 gols em 46 jogos.
LEIA MAIS: Seis jogadores diferentes marcando na vitória do Wrexham AFC agradaram Phil Parkinson
Há não muito tempo atrás, o ex-capitão Shaun Pearson terminou como artilheiro do clube em uma temporada com apenas seis gols no campeonato. Naquela temporada 2018/2019, o Wrexham marcou 58 gols em 46 jogos. O elenco atual já marcou metade disso e ainda tem mais 36 jogos para marcar mais.
Considerando que os homens de Phil Parkinson passaram dois jogos sem marcar gols, o feito é ainda maior. O treinador, jogadores, torcedores, proprietários e qualquer pessoa com conexão com o clube esperam que os gols continuem, já que Wrexham pretende retornar à Premier League.
O próximo passo para Wrexham é uma viagem ao Oldham Athletic neste fim de semana.
Fonte: The Leader