fbpx

Paul Mullin e Ollie Palmer: Os fatores desequilibrantes

Quando Paul Mullin e Ollie Palmer jogam juntos, eles normalmente marcam, e o Wrexham normalmente vence. Desde que Ollie Palmer estreou pelo Wrexham e passou a atuar ao lado de Paul Mullin, a dupla já balançou as redes 33 vezes em 23 jogos. Foram 17 vitórias durante este período.

Os dois se dão bem dentro e fora do campo, além de comemorações e até mesmo beijos no campo, ambos também são vistos tomando café da manhã na cidade também.

Palmer causou um impacto muito grande desde que chegou ao clube em Janeiro. Em quatro meses, o Wrexham subiu do décimo segundo lugar até o topo da tabela e o clube tem a chance de levantar o caneco amanhã.

Ollie Palmer marcou 16 vezes em todas as competições pelo Wrexham na temporada 2021/2022 e seu parceiro no crime, Paul Mullin, pode chegar a 30 gols se fizer dois contra os Daggers. Os dois são adorados pelos torcedores dos Reds e com razão pelo que fizeram pelo clube até agora.

Mas onde a parceria se classifica em comparação com algumas das duplas marcantes mais notáveis ​​​​de Wrexham nos últimos dez anos?

Andy Mangan and Andy Morrell

Na temporada 2010/2011, os dois Andy’s lideraram a linha de frente dos Reds. A dupla teve 26 gols e 12 assistências entre eles durante essa campanha. Na ocasião, o Wrexham foi eliminado na semifinal dos playoffs pelo Luton Town que atualmente disputa a Premier League.

Mangan foi o artilheiro do Wrexham, marcando 16 gols, antes de se mudar para o rival Fleetwood durante o verão. Morrell continuou a liderar a linha de frente do Wrexham antes de se tornar um jogador/treinador no clube.

Mathias Pogba e Jake Speight

O espaço deixado após a saída de Mangan foi grande, mas logo logo foi preenchido pelo elétrico Jake Speight. Ao todo, ele contribuiu com 21 gols e sete assistências para os Reds durante a campanha 2011/2012.

Foi um caso de Deja Vu para os Reds no final da temporada, quando Speight partiu para Mansfield, promovido no ano seguinte. Ele também fez uma parceria com o favorito dos fãs, Mathias Pogba, irmão da estrela da França, Paul Pogba.

Mathias Pogba marcou 11 gols e deu sete assistências durante a campanha, e depois viu o Wrexham ser derrotado pelo Fleetwood de Andy Mangan. Nos playoffs, novamente o desgosto de ser eliminado pelo Luton Town na semifinal.

Menção deve ir para Danny Wright, que também desempenhou um papel fundamental nesta equipe.

Louis Moult e Connor Jennings

O maior problema de termos tido Louis Moult em uma camisa do Wrexham foi que não o vimos por mais tempo. Durante a temporada 2014/2015, Moult marcou 23 gols antes de ser contratado pelo Motherwell.

Seu principal parceiro naquela temporada foi Connor Jennings, que marcou nove gols em todas as competições, antes de se transferir para o Tranmere que por sua vez foi promovido no ano seguinte.

Embora esta possa não ter sido a melhor parceria, os dois eram muito queridos durante o tempo que estiveram no clube.

One thought on “Paul Mullin e Ollie Palmer: Os fatores desequilibrantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *