fbpx
wrexham 2 1 chesterfield national league

RODADA #24: Wrexham 2 – 1 Chesterfield

Wrexham bate Chesterfield no Racecourse Ground e volta à liderança da English National Legue há dois meses do fim do campeonato.

A equipe de Phil Parkinson teve um bom desempenho na vitória contra o Chesterfield por 2 a 1. Os três pontos levaram o Wrexham de volta ao topo da Liga Nacional na corrida pelo título e a promoção automática.

A equipe do Chesterfield estava há 8 partidas sem vitórias quando chegou ao norte do País de Gales e caiu para o quinto lugar na classificação após a derrota para os Red Dragons.

O Wrexham buscava vingança depois de perder por 2 a 0 para o Chesterfield em agosto do ano passado, uma das duas únicas derrotas da equipe na competição nesta temporada.

Parkinson escalou a mesma equipe que iniciou a vitória em casa no fim de semana contra o Dorking. Houve uma mudança no banco de reservas com o zagueiro Eoghan O’Connell, ausente devido a um problema no tendão de Aquiles, retornando no lugar do meio-campista James Jones.

A vitória, graças aos gols de Elliot Lee e Sam Dalby no primeiro tempo, estendeu a invencibilidade da equipe na National League para 22 partidas e agora o Wrexham está com um jogo a menos que o Notts County e com um ponto à frente. Os Reds agora têm 12 jogos pela frente para tentar garantir a promoção automática de volta à League Two.

A próxima partida será no dia 4 de Março contra o Maidenhead United no York Road Stadium às 14h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar a partida através da Comunidade Wrexham Brasil.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Wrexham (5-3-2): Lainton; Forde, Cleworth, Tozer, Tunnicliffe, Mendy; Young, Cannon (Davies 80′), Lee; Mullin, Dalby (Palmer 73′).

Reservas não utilizados: Howard, Barnett, O’Connell.

Chesterfield (4-2-3-1): Fitzsimons; King, Williams, Grimes, Clements; Jones, Oldaker (Akinola 73′); Mandeville (Uchegbulam 73′), Banks, Colclough; McCallum (Quigley 83′).

Reservas não utilizados: Maguire, Sheckleford.

Público total: 9.854

NOTA DOS JOGADORES E TÉCNICO

JOGADORNOTA
Rob Lainton7
Anthony Forde6
Jordan Tunnicliffe5.5
Ben Tozer5.5
Max Cleworth6
Jacob Mendy6
Luke Young5.5
Andy Cannon6
Elliott Lee8
Paul Mullin6.5
Sam Dalby (MELHOR EM CAMPO)9
Jordan Davies6
James Jones5.5
Ollie Palmer5

Phil Parkinson: Conseguiu repetir uma escalação pela primeira vez depois de muito tempo e o time aos poucos está adquirindo uma cara mais cascuda. Os adversários tem tido menos chances nos últimos três jogos e acho que um dos grandes motivos é a maneira menos irresponsável do time jogar. Não estão se lançando ao ataque desnecessariamente igual faziam antes e por isso parece um time que tem mais controle do jogo na sua forma atual. Nota | 7.5

GOLS DA PARTIDA

https://youtu.be/V9viVdDgRw8

Fonte: FotMob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *