fbpx
wrexham dorking national league 2023

RODADA #35: Wrexham 3 – 1 Dorking Wanderers

Na busca pela promoção automática, Wrexham vence mais uma vez no Racecourse Ground e diminui para dois pontos a distância para o Notts County.

Os Red Dragons venceram o Dorking Wanderers por 3 a 1 e colocou mais pressão no líder Notts County que perdeu em casa para o Dagenham & Redbridget por 2 a 1. Agora só dois pontos separam as equipes na briga pela promoção automática.

Phil Parkinson fez quatro alterações em relação ao time que iniciou a vitória por 2 a 0 no meio da semana sobre o Scunthorpe. Anthony Forde, Jacob Mendy, Andy Cannon e Dalby foram escalados no time titular enquanto Bryce Hosannah, que sentiu novamente, McAlinden, James Jones e Ollie Palmer foram para o banco de reservas.

Ryan Barnett também esteve entre os relacionados porém não entrou na partida. O meia atacante foi contratado junto ao Solihull Moors por uma verba não revelada.

Mais de 10.000 torcedores estiveram presentes no estádio para prestigiar mais uma vitória dos Red Dragons e ver o time estender a invencibilidade no campeonato para 21 jogos com gols de Elliot Lee, artilheiro Paul Mullin e Sam Dalby antes de Dorking marcar o gol de consolação.

O Wrexham não iniciou bem a primeira etapa e estava sendo dominado até o golaço de Elliott Lee sair aos 12 minutos. Após o gol, o Dorking continuou pressionando, mas aos poucos os Red Dragons retomaram a rédea da partida e Paul Mullin marcou mais um golaço antes do fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Wrexham manteve o controle da partida durante quase o tempo todo. Sam Dalby marcou um belo gol aos 55 minutos de jogo e depois de várias tentativas de cruzamento, o Dorking conseguiu seu gol aos 75.

Em geral, boa atuação e vitória dos Reds, com a diferença de pontos para o Notts County reduzida para 2 pontos, o Wrexham precisa dar tudo para a vencer a partida de terça-feira contra o Chesterfield no Racecourse Ground. O adversário é difícil, mas para atingirmos o objetivo da promoção automática, temos que ganhar esse tipo de partida.

Vejo vocês na terça para torcermos mais uma vez pelo Wrexham.

ESCALAÇÕES E PÚBLICO

Wrexham (5-3-2): Lainton; Forde, Cleworth, Tozer, Tunnicliffe, Mendy; Cannon (Jones 82′), Young, Lee; Mullin (Palmer 70′), Dalby.

Reservas não utilizados: Howard, Barnett.

Dorking Wanderers (5-3-2): Lincoln; Briggs (Muitt 21′), Cook, Harris (Philpot 55′), Craig, Bobby Joe Taylor (Bowerman 50′); Joshua Taylor, Moore, McShane; Ottaway, Seager.

Reservas não utilizados: Gallagher, Jebb.

Público total: 10.053

NOTAS DE JOGADORES E TÉCNICO

JOGADORNOTA
Rob Lainton7
Anthony Forde5.5
Jordan Tunnicliffe6.5
Ben Tozer6
Max Cleworth6
Jacob Mendy7.5
Luke Young6.5
Andy Cannon6.5
Elliott Lee8
Paul Mullin (MELHOR EM CAMPO)9
Sam Dalby8
Jordan Davies5.5
James Jones5
Ollie Palmer5

Phil Parkinson: A escalação com quatro mudanças manteve a qualidade da equipe além de dar chances para jogadores que estão buscando espaço na equipe. Sam Dalby e Ollie Palmer brigam por uma posição ao lado de Paul Mullin e acho que o Phil está sabendo conduzir essa situação muito bem. E o melhor, os resultados estão vindo. Nota | 8

GOLS DA PARTIDA

https://www.youtube.com/watch?v=lJc6nvRloMg

Fonte: FotMob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *