fbpx

RODADA #43: Wrexham 3 – 2 Notts County

Wrexham dá passo gigante em direção ao título da National League após vitória de 3 a 2 contra o Notts County em partida disputada no Racecourse Ground.

Os Red Dragons assumiram a liderança da competição e agora estão com três pontos de vantagem sobre os Magpies com um jogo a menos.

Essa vitória foi um ótima resposta a derrota por 3 a 1 contra o Halifax Town na última sexta-feira, que encerrou uma sequência de 28 jogos invictos na liga nacional. Faltam apenas quatro partidas para o término da temporada e o Wrexham só depende dele mesmo para conquistar o tão sonhado acesso à League Two!

Para essa partida, Phil Parkinson fez duas mudanças na escalação. Tom O’Connor substituiu Jordan Tunnicliffe (sentiu uma dor nas costas) na defesa e Ollie Palmer foi escalado no lugar de Sam Dalby no ataque.

INFO: Esse jogo entre Wrexham e Notts County foi a primeira partida da história da National League em que clubes com 100 pontos ou mais se enfrentam.

A vitória dramática e emocionante teve de tudo! Super Paul Mullin deixou o seu e ainda deu duas assitências. Uma para Jacob Mendy e outra para Elliott Lee que vive fase extraordinária. Ben Foster pegou demais, o penalti no fim foi coisa de louco. Não tem roteirista melhor do que a própria vida real.

Toda semana tem um para chamar o Ben Foster de Deus e outra semana para chamar de goleiro YouTuber, o cara jogou quatro jogos, faltam mais quatro. A outra opção é o Howard, a melhor opção agora é apoiar o cara e quando ele tem apoio parece que adrenalina sobe e ele é capaz de decidir os jogos lá atrás para gente.

Vamos comemorar, mas manter na cabeça que ainda há trabalho a ser feito para garantir o título, a posição que estamos é excelente e agora é só fazer o dever de casa. Com duas vitórias e um empate estaremos na League Two, o Notts County chega no máximo a 109 pontos.

Agora é focar na próxima partida contra o Barnet porque não vai ser fácil, é equipe de playoff, o jogo vai ser fora de casa e essa nem é a pior parte. O jogo vai ser sábado 8:30 AM (horário de Brasília) e para o adm aqui vai ser 6:30 da manhã. Os caras são inimigos do entretenimento.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Wrexham (3-5-2): Foster; O’Connell, Tozer, O’Connor, Barnett, Jones, Cannon (Young 83′), Lee, Mendy; Mullin, Palmer (Dalby 71′).

Reservas não utilizados: Howard, McFadzean, Cleworth.

Notts County (5-4-1): Slocombe; Nemane (Jones 76′), Rawlinson, Bajrami, Cameron, Chicksen; Rodrigues (Scott 76′), O’Brien (Austin 68′), Palmer, Bostock; Langstaff.

Reservas não utilizados: Brooks, Vincent.

Público total: 9.924 (1.042 do Notts County).

NOTA DOS JOGADORES E TÉCNICO

JOGADORNOTA
Ben Foster9
Ryan Barnett6
O’Connell6
Ben Tozer6
O’Connor6
Jacob Mendy7
James Jones6
Andy Cannon7
Elliott Lee9
Ollie Palmer6,5
Paul Mullin (MELHOR EM CAMPO)9,5
Sam Dalby6
Luke Young5,5

Phil Parkinson: Mostrou coragem na escalação, fez o time pressionar a saída de bola por grande parte do jogo, inclusive uma das jogadas que resulta em um dos gols foi originada de uma dessas pressões na saída de bola adversária. O time soube explorar muito bem a linha alta do Notts County também. Agora vamos as críticas, né? Essa bola área defensiva do Wrexham é medonha, não pode deixar um cara sozinho entrando igual o Cameron no segundo gol. Vou de Nota | 7

JOGO COMPLETO

3 thoughts on “RODADA #43: Wrexham 3 – 2 Notts County

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *