fbpx

RODADA #41: Wrexham 5 – 1 Oldham Athletic

Com um atuação de gala no Racecourse Ground, o Wrexham venceu o Oldham Athletic por 5 a 1, recuperou a liderança da National League e alcançou a marca de 100 pontos no campeonato.

Os Red Dragons dominaram o jogo desde o início, nos cinco primeiros minutos um gol anulado e um penalty que poderia ter sido marcado, mas não houve nem tempo para lamentar porque logo em seguida abrimos o placar com Eoghan O’Connell.

Ainda no primeiro tempo, Paul Mullin marcou o segundo gols dos Reds e embora o Wrexham tenha dominado totalmente o primeiro tempo, o Oldham marcou um gol nos acréscimos, dando a impressão de que poderia haver uma reviravolta no jogo.

No entanto, logo no início do segundo tempo, Elliot Lee fez o terceiro gol para os anfitriões, aumentando ainda mais a vantagem. Depois, Mullin marcou mais dois gol, completando seu hat-trick para fazer o quarto e o quinto gol do Wrexham. No fim da partida, Mike Fondop, foi expulso por uma cotovelada em O’Connell.

Com essa vitória, o Wrexham bateu um novo recorde de pontos para o clube e voltou a liderança da National League com três pontos de vantagem sobre o Notts County, que tem um jogo a mais.

O técnico Phil Parkinson fez uma mudança na escalação em relação à vitória contra o York City, com Sam Dalby entrando no lugar de Ollie Palmer na frente. Parkinson também escalou o recém-contratado Ben Foster como goleiro titular, que fez uma excelente partida, mantendo o gol do Wrexham quase intacto.

O próximo desafio do Wrexham será contra o Halifax, na sexta-feira, em mais um jogo crucial na corrida pelo título da National League. O Wrexham precisa de 13 pontos para ser promovido à League Two.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Wrexham (3-5-2): Foster; Barnett, O’Connell, Tozer, Tunnicliffe, Mendy; Jones, Cannon (O’Connor 77′), Lee (Davies 83′); Mullin, Dalby.

Reservas não utilizados: Howard, McFadzean, Palmer.

Oldham Athletic (5-3-2): Hudson; Sutton, Clark, Yarney, Hogan, Kitching; Sheron, Rooney, Chapman (Couto 74′); Nuttall (Tollitt 80′), Sambou (Fondop 46′).

Reservas não utilizados: Norman, Green.

Público total: 9.910

NOTA DOS JOGADORES

JOGADORNOTA
Ben Foster6
Ryan Barnett8
O’Connell7
Ben Tozer7
Tunnicliffe7
Jacob Mendy7
James Jones6,5
Andy Cannon7
Elliott Lee8
Paul Mullin (MELHOR EM CAMPO)10
Sam Dalby7
Jordan Davies6
Thomas O’Connor6,5

Phil Parkinson: Ao contrário do que estávamos acostumado, o Wrexham começou o jogo de forma avassaladora. O time jogou de forma brilhante, especialmente no primeiro tempo, e conseguiu controlar o jogo até o final. Estou muito satisfeito com a atuação de todos os jogadores hoje, a impressão que tenho é que a cada jogo o clube melhora. Nota | 9

MELHORES MOMENTOS

One thought on “RODADA #41: Wrexham 5 – 1 Oldham Athletic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *