fbpx
wrexham brasil paul mullin will ferrell

RODADA #32: Wrexham 3 – 1 Wealdstone

Com presença de Will Ferrell no estádio Racecourse Ground, Wrexham vence Wealdstone e continua firme na briga pelo título da English National League.

Em jogo que marcado por presença ilustre de Will Ferrell, Paul Mullin marca seu 30º gol na temporada para ajudar o Wrexham conquistar mais uma vitória na Liga Nacional. Jacob Mendy e o substituto Sam Dalby marcaram os outros gols da equipe, ambos no segundo tempo.

Phil Parkinson fez seis mudanças em relação ao time que começou a derrota por 3 a 1 na quarta rodada da FA Cup para o Sheffield United no meio da semana, na ocasião o treinador poupou grande parte do time para descansar alguns de seus principais jogadores.

Mark Howard, Tom O’Connor, Eoghan O’Connell, Callum McFadzean, Elliot Lee e Ollie Palmer entraram para as saídas de Rob Lainton, Max Cleworth, Harry Lennon, Jacob Mendy, Andy Cannon e Dalby.

VÍDEO: Wrexham na Uganda

Anthony Forde, Ben Tozer, James Jones, Luke Young e Mullin permaneceram na equipe.

O Wrexham agora completa 17 jogos de invencibilidade com 8 vitórias seguidas na Liga Nacional, a maior sequência de vitórias do clube na English National League desde 2003.

Os Red Dragons agora se preparam para enfrentar o Woking, candidato a promoção, na terça-feira dia 14 de Fevereiro às 16h45, horário de Brasília. Lembrando que fazendo parte da Comunidade Wrexham Brasil, você pode acompanhar os jogos do Wrexham ao vivo através de nossas transmissões.

ESCALAÇÕES E PÚBLICO

Wrexham (5-3-2): Howard; Forde, O’Connell, Tozer, O’Connor (Cleworth 46′), McFadzean (Mendy 46′); Jones, Young, Lee; Mullin (Dalby 88′), Palmer.

Reservas não utilizados: Lainton, Cannon.

Wealdstone (5-4-1): Howes; Obiero (Whittaker 64′), Cook, Baker (Ferguson 82′), Freckleton, Ilunga; Kretzschmar, Charles, Dyer, Allarakhia; Andrews.

Reservas não utilizados: Barrett, Olomola, Hutchinson.

Público total: 10.091

NOTA DOS JOGADORES E TÉCNICO

JOGADORNOTA
Mark Howard6
Anthony Forde6
Thomas O’Connor5.5
Ben Tozer6
Eoghan O’Connell5.5
McFadzean6
Luke Young6
James Jones5.5
Elliott Lee7.5
Paul Mullin – MELHOR EM CAMPO8.5
Ollie Palmer8
Sam Dalby6
Jacob Mendy7

Phil Parkinson: Voltou a escalar força máxima e vem cumprindo sua palavra em relação ao uso do elenco. Phil não arriscará jogadores a não ser que seja absolutamente necessário então é possível que vejamos mais mudanças no time titular daqui para frente. Espero que ele saiba dosar para que nos grande jogos, possamos contar com nossos principais jogadores. Hoje foi muito bem! | Nota: 8

MELHORES MOMENTOS

2 thoughts on “RODADA #32: Wrexham 3 – 1 Wealdstone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *