Longe de sua melhor forma, o Wrexham vence o Bromley no Racecourse Ground e mantém os 100% de aproveitamento atuando em casa na atual temporada.
O técnico Phil Parkinson certamente não queria uma derrota após uma partida histórica do Wrexham pela FA Cup quando derrotou o Coventry City, da Championhip, por 4 a 3 pela terceira rodada no último sábado.
Os Reds deram tudo de si naquela partida, então era até de esperar que a equipe tivesse dificuldades ao enfrentar o Bromley, outro candidato aos playoffs.
Depois de ficar para trás na partida, a equipe melhorou e Paul Mullin converteu de pênalti para marcar seu 25º gol na temporada pouco antes do intervalo.
Para o segundo tempo, o Wrexham parecia mais determinado e foi superior ao adversário. James Jones garantiu a vitória com um gol minutos depois de ter entrado na partida do banco de reservas.
A vitória deixa o Wrexham há 10 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, Chesterfield com 23 partidas, e há três pontos do líder Notts County, que tem duas partidas a mais que os Reds.
Phil Parkinson fez três mudanças em relação ao time que começou a vitória da copa em Coventry três dias antes. Anthony Forde entrou no lugar de Reece Hall-Johnson na lateral direita, e Aaron Hayden, que volta de lesão, voltou ao centro da defesa no lugar de Max Cleworth.
A outra mudança foi no ataque. Ollie Palmer entrou no lugar de Sam Dalby, que abriu o placar na CBS Arena contra o Coventry.
PÚBLICO E ESCALAÇÕES
Wrexham (5-3-2): Howard; Forde, Hayden, Tozer, Tunnicliffe (Dalby 71′), McFadzean; Young, O’Connor (Jones 71′), Lee; Mullin (McAlinden 90′), Palmer.
Reservas não utilizados: Lainton, Cleworth.
Bromley (5-3-2): Charles-Cook; Fisher (Forster 76′), Sowunmi, Webster, Reynolds, Topalloj; Arthurs, Coleman, Whitely; Cheek, Dennis (Krauhuas 67′).
Reservas não utilizados: Smith, Vennings, Alexander.
Público total: 9.807
MELHORES MOMENTOS
O vídeo de melhores momento será postado assim que estiver disponível no YouTube.
Fontes: The Leader e FotMob