Em partida absolutamente maluca, Wrexham bate Coventry City por 4 a 3 e se classifica para a quarta rodada da FA Cup. Reds chegaram a liderar a partida com 4 a 1 e um jogador a mais antes de sofrer susto.
Os Reds, que lutam pelo título da English Nationa League, venceram por 4 a 3 o Coventry City, que disputa a Championship, na CBS Arena.
A equipe de Phil Parkinson não estiveram atrás no placar em nenhum momento do eletrizante jogo. Aos 20 minutos de jogo, Wrexham já vencia o jogo por 2 a 0, mas logo depois os Sky Blues diminuíram a diferença e o jogo parecia que estava tomando novos rumos.
No entanto, no fim do primeiro tempo, o Wrexham conseguiu marcar novamente e foi para o intervalo com 3 a 1 no placar. Logo no início do segundo tempo, o jogo parecia estar decidido. O árbitro marcou um pênalti para os Reds e expulsou um jogador do Coventry City.
Paul Mullin cobrou e marcou 4 a 1 para os Reds que já estavam com um jogador a mais.
O Coventry, apesar da desvantagem numérica, conseguiu marcar dois gols que trouxe grande emoção a partida. Mesmo com a vantagem no placar, o jogo parecia completamente aberto. Mas no fim, o Wrexham suportou a pressão que vinha do estádio e garantiu a vaga na quarta rodada da FA Cup.
Na próxima rodada, o Wrexham enfrenta o Sheffield United que disputa o título da Championship.
Parkinson fez quatro mudanças em relação ao time que iniciou a vitória por 2 a 1 na segunda-feira sobre o Solihull Moors.
Nas laterais, Reece Hall-Johnson substituiu Anthony Forde na direita e Callum McFadzean substituiu o Jacob Mendy pela esquerda.
Na defesa, Max Cleworth entrou no lugar de Aaron Hayden, que sofreu uma pancada e foi poupado para não correr riscos, enquanto Sam Dalby começou ao lado de Paul Mullin, com Ollie Palmer indo para o banco de reservas.
PÚBLICO E ESCALAÇÕES
Coventry City (5-3-2): Moore; Dabo (Doyle 62′), Rose, Panzo, Bidwell, Burroughs (Kane 71′); Sheaf, Kelly (Hamer 71′), Palmer; Waghorn (Allen 71′), Tavares (Gyokeres 34′).
Reservas não utilizados: Wilson, Doyle, Allen, Kane, Reid, Howley, Hamer, Nee.
Wrexham (5-3-2): Howard; Hall-Johnson (Forde 81′), Cleworth, Tozer, Tunnicliffe, McFadzean (McAlinden 73′); Young, O’Connor, Lee (Jones 81′); Mullin (Palmer 68′), Dalby.
Reservas não utilizados: Lainton, Lennon, Butler, Cannon, Bickerstaff.
Público total: 18,218.
MELHORES MOMENTOS
Fonte: FotMob e The Leader