fbpx
wrexham brasil 2 0 aldershot town

RODADA #20: Wrexham 2 – 0 Aldershot Town

Diante de mais de 10.000 torcedores, Wrexham bate Aldershot Town por 2 a 0 no estádio Racecourse Ground e volta a liderança da English National League. Paul Mullin e James Jones marcaram para os Reds.

Além da liderança alcançada, os Reds também mantiveram os 100% de aproveitamento em casa na liga. A vitória de hoje com o empate do Notts County em 0 a 0 contra o Yeovil permitiu que os Reds assumissem a liderença da competição.

A equipe de Phil Parkinson foi à campo com duas mudanças já esperadas em relação ao time que empatou por 0 a 0 contra o Wealdstone FC no Grosvenor Vale. Hosannah e Hayden entraram no time titular nos lugares de McAllinden e O’Connor, respectivamente.

A vitória convincente marca a ótima fase da equipe e realmente anima os torcedores para os próximos jogos não só da liga, mas também para a FA Cup. O resultado poderia ter sido ainda melhor se os Reds tivessem um aproveitamento melhor na conversão das oportunidades criadas.

O próximo jogo do Wrexham será no dia 26 de Novembro contra o Farnborough pela segunda rodada da FA Cup. A bola rola no sábado às 12:15 PM e possívelmente o jogo será televisionado pela ESPN.

O JOGO POUCO A POUCO

O Wrexham comandou o jogo desde o início, mas só teve a primeira chance aos 9 minutos de jogo. Após escanteio de Luke Young, Ollie Palmer subiu mais que todos e cabeceou sozinho, mas a bola foi para fora.

Alguns minutos depois, Elliot Lee tentou a sorte com um chute fora da área, mas o goleiro Luca Ashby-Hammond fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.

James Jones e Ben Tozer também tiveram chances, mas Jones não conseguiu acertar o alvo e Tozer teve seu chute defendido por Ashby-Hammond.

O Wrexham assumiu a liderança aos 28 minutos de jogo.

Mullin foi lançado pelo lado de campo, ganhou do marcador na velocidade, entrou na área e deu uma cavadinha por cima de Ashby-Hammond para estrear o placar no estádio Racecourse Ground.

Mullin foi lançado pelo lado de campo, ganhou do marcador na velocidade, entrou na área e deu uma cavadinha por cima de Ashby-Hammond para estrear o placar no estádio Racecourse Ground.

Aos 31 minutos, uma nova chance surgiu quando Jordan Tunnicliffe cabeceou tirando tinta do travessão após escanteio. Mullin também chegou perto com um chute de fora da área aos 35 minutos após longo lançamento lateral de Tozer.

O placar foi ampliado pelo aos 38 minutos. Após outro lançamento longo de Tozer, Aldershot não conseguiu afastar a bola, que acabou sobrando para Mullin. O atacante chutou, mas o chute foi bloqueado, mas na sobra, Jones converteu com o gol totalmente aberto.

O fim do primeiro tempo veio e, logo no início do segundo tempo, os Reds tiveram a oportunidade para marcar o terceiro gol com Ollie Palmer.

Em jogada bem trabalhada que culminou com James Jones entrando na área e tocando para o Palmer no centro, mas o atacante pegou um pouco forte demais na bola mandando-a para fora.

Aos 50 minutos, Mark Howard fez um lançamento ruim e a bola foi dominado por Willard, o atacante do Aldershot Town entrou na área e chutou, mas o goleiro dos Reds foi bem no lance e defendeu confortavelmente.

Um minuto depois, Lee arranca em velocidade, passa por dois marcadores em grande jogada individual pelo meio, e toca na direita para McAlinden. O lateral cruzou na área para Lee cabecear, mas o goleiro Ashby-Hammond fez uma defesa brilhante para evitar o gol.

O lateral cruzou na área para Lee cabecear, mas o goleiro Ashby-Hammond fez uma defesa brilhante para evitar o gol.

Aos 67 minutos, o goleiro do Aldershot cometeu um erro na saída de bola, que sobrou para Young. O meia tentou o chute de longe, mas a bola foi para fora. Depois, aos 70 minutos, fez uma nova boa defesa em falta cobrada por Paul Mullin.

Aos 76, Lee também tentou com um chute rasteiro de fora da área, mas foi bem defendido pelo goleiro dos Shots.

No fim do jogo, Inih Effiong até chegou a acertar a trave, mas o Wrexham manteve o adversário em branco e garantiu outra vitória em casa.

PÚBLICO E ESCALAÇÕES

Wrexham (5-3-2): Howard; Hosannah (McAlinden 46′), Hayden, Tozer, Tunnicliffe, McFadzean; Jones (O’Connor 79′), Young, Lee; Mullin (Dalby 87′), Palmer.

Reservas não utilizados: Lainton, Davies.

Aldershot Town (4-2-3-1): Ashby-Hammond; Davies, Phillips, Cordner, Harfield; Partington (Klass 60′), Vincent; Glover (McAllister 83′), Amaluzor, Willard (Alfa 56′); Effiong.

Reservas não utilizados: Jordan, Schroll.

Público total: 10.071

MELHORES MOMENTOS

Fonte: FotMob, The Leader e Site Oficial do Clube

One thought on “RODADA #20: Wrexham 2 – 0 Aldershot Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *