fbpx
jordan davies faz golaço wrexham brasil

RODADA #15: Wrexham 3 – 1 FC Halifax Town

Diante de 10.039 pessoas, inclusive Rob McElhenney, em uma terça-feira à noite, Wrexham começa perdendo, mas reage no segundo tempo, vira o jogo por 3 a 1 e abre 5 pontos de vantagem para o terceiro colocado.

Wrexham teve um primeiro tempo bem abaixo da média, mas no segundo tempo reagiu com gols de Ben Tozer, Jordan Davies e Aaron Hayden e o jogo terminou em 3 a 1. Os Reds se consolidam na segunda colocação da English National League, três pontos atrás do líder Notts County.

Os tiveram muitas dificuldades para construir no primeiro tempo com vários passes errados enquanto a pessão do Halifax funcionava bem.

Houve uma melhora nos 15 minutos finais do primeiro tempo e o Wrexham chegou a ter algumas oportunidades. No segundo tempo, os Reds foram bem superiores e conquistaram a vitória em casa e três pontos importantes na busca pelo acesso.

Parkinson escalou o mesmo time que iniciou o empate em 1 a 1 com o Boreham Wood no sábado. Houve apenas uma mudança no banco de reservas com Max Cleworth entrando no lugar de Tom O’Connor.

O Wrexham agora se prepara para enfrentar o Altrinchan, no sábado às 11 AM, no estádio Racecourse Ground. O Halifax recebe o Oldham Athletic no Shay Stadium também no sábado.

LEIA MAIS: O técnico Phil Parkinson quer que Wrexham AFC aproveite a agenda lotada

O JOGO POUCO A POUCO

Aos 13 minutos, os visitante abriram o placar com uma cobrança de penalty. Hayden derrubou Diseruvwe na área, que por sua vez cobrou e marcou o 1 a 0 no placar.

A melhor chance de Wrexham veio no primeiro tempo, quando Forde cruzou para a segunda trave e achou Callum McFadzean que acertou o travessão.

Halifax manteve-se à frente até o fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o Wrexham veio determinado a mandar no jogo. Após pressão inicial, aos 65 minutos, Wrexham empatou a partida. Após cruzamento de Forde, a bola sobrou para o zagueiro Ben Tozer na entrada da área e com um chutaço o Wrexham chegou ao empate.

Após o gol, os Reds cresceram e colocaram o Halifax na cordas. Lee, Hayden, Palmer e Dalby tiveram boas chances, mas o gol só saiu da virada só saiu a 7 minutos do final.

Palmer fez um pivô perfeito na área e achou Jordan Davies que bateu com o lado de fora do pé no canto esquerdo do goleiro Johnson.

No fim do jogo, ainda houve tempo para mais um. Após escanteio de Young, Hayden, que estava ligado no lance, correu a frente de todos para cabecear e garantir a vitória do Wrexham.

O QUE FOI DITO

Phil Parkinson foi enfático em sua entrevista:

“Logicamente, estamos felizes com três pontos, mas começamos devagar demais no primeiro tempo. Halifax marcou bem e foi um time muito disciplinado. Nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, até conseguimos criar mais, mas foi muito pouco. No segundo tempo, voltamos bem diferentes e jogamos o que podemos jogar.”

Quando perguntado em mais detalhes sobre o que ocorreu no segundo tempo, o treinador deu a sua versão dos fatos.

“No primeiro tempo, pecamos principalmente nas decisões. No jogo, as vezes você precisa voltar a bola para encontrar mais espaços e outras você precisa avançar, e pecamos bastante nesse quesito. No intervalo, conseguimos consertar isso. Quando fazemos isso certo, somos uma equipe extremamente difícil de ser batida”.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Wrexham (5-3-2): Howard; Forde, Hayden, Tozer, Tunnicliffe (Davies 62′), McFadzean; Jones, Young, Lee (Dalby 78′); Mullin, Palmer.

Reservas não utilizados: Watson, McAlinden, Cleworth.

Halifax Town (4 -2-3-1): Johnson; Golden, Debrah, Arthur, Senior; Summerfield, Hunter (Alli 63); Cooke (Gilmour 81), Spence, Slew; Dieseruvwe.

Reservas não utilizados: Clarke, Harker, Cappello.

Torcedores do Wrexham: 9.842

Público Total: 10.039

MELHORES MOMENTOS

Fonte: The Leader, FotMob e Site Oficial do Clube

One thought on “RODADA #15: Wrexham 3 – 1 FC Halifax Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *