fbpx

O que sabemos até agora sobre a lesão de Paul Mullin

Paul Mullin está em recuperação após sofrer uma perfuração no pulmão após entrada dura de goleiro durante o amistoso contra o Manchester United pela pré-temporada nos Estados Unidos.

O artilheiro e estrela do Wrexham, Paul Mullin, atualizou os fãs após a grave lesão que sofreu durante o mais recente jogo de pré-temporada.

Os Reds conquistaram duas vitórias em três jogos em sua turnê pelos EUA, com uma vitória de 3-1 sobre um jovem time do Manchester United. Os gols de Elliot Lee, Aaron Hayden e Sam Dalby garantiram a vitória para a equipe do técnico Phil Parkinson.

No entanto, o ponto de discussão real foi a notícia de que Mullin havia sofrido um pulmão perfurado após uma colisão com o goleiro do United, Nathan Bishop. Isso deixou o atacante contorcendo-se de dor no chão e precisando de uma máscara de oxigênio, antes de ser substituído por Billy Waters por volta dos 15 minutos do jogo.

Mullin foi às redes sociais para atualizar os fãs sobre como ele está se saindo após o incidente. Ele foi ao Instagram para postar de sua cama de hospital.

Mullin escreveu: “Obrigado por todas as suas mensagens! Estou bem aqui!”

Ainda não se sabe por quanto tempo o atacante ficará de fora devido à lesão. Alguns veículos falam que a recuperação deverá levar entre 6 e 10 semanas, alguns outros veículos falaram em até 3 meses de recuperação.

Até confirmação oficial do clube, toda notícia é especulação. No entanto, esperamos uma recuperação saudável e rápida para nosso craque.

Quanto ao início da temporada, temos que esperar que seja quem for o substituto consiga reduzir a lacuna deixada pelo nosso artilheiro.

Fonte: The Leader

One thought on “O que sabemos até agora sobre a lesão de Paul Mullin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *