fbpx

STōK Cold Brew Coffee nomeado como patrocinador oficial do Racecourse Ground

O histórico Racecourse Ground, estádio do Wrexham AFC será conhecido como STōK Racecourse após acordo de patrocínio negociado pelos proprietários de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Esta é a primeira vez que o estádio de futebol internacional mais antigo do mundo – onde o País de Gales disputou seu primeiro jogo em casa contra a Escócia em 5 de março de 1877 – terá um patrocinador, com o acordo entrando em vigor em 1º de julho.

Agora o estádio passará a ser chamado de STōK Cae Ras pelos torcedores galeses.

STōK Cold Brew Coffee, de acordo com o site oficial de Wrexham, é uma das maiores e que mais cresce marcas de café gelado nos Estados Unidos, porém não vende no Reino Unido.

Os co-proprietários de Wrexham, McElhenney e Reynolds, anunciaram a mudança de nome do estádio em um vídeo descontraído, onde decidem substituir secretamente o chá da tarde tradicional da equipe por STōK Cold Brew Coffee para ver se eles perceberiam.

Uma declaração conjunta de McElhenney e Reynolds dizia: “Queríamos um patrocinador de estádio que capturasse a vitalidade e a energia de Wrexham, ao mesmo tempo em que, como galês, fosse um pouco difícil de pronunciar. STōK Cold Brew Coffee se encaixou perfeitamente nessa descrição.

“Estamos incrivelmente empolgados e um pouco superestimulados.”

Wrexham afirma que a ideia de vincular o nome de um patrocinador ao Cae Ras/Racecourse foi apoiada pelo conselho consultivo do clube, composto por representantes dos torcedores.

Brittney Polka, vice-presidente de bebidas prontas para consumo da Danone North America, disse: “Ficamos cativados pela história de Wrexham – a equipe, os torcedores e a comunidade – e nos sentimos honrados por sermos recebidos pela família Wrexham.”

“Estaremos torcendo pelos Dragões Vermelhos e levantando nossos copos de café gelado de longe.”

Humphrey Ker, diretor executivo do Wrexham, disse: “Tendo garantido o apoio do conselho consultivo do clube e entendendo que a maioria dos fãs estava feliz em ter o estádio patrocinado, ficamos encantados em nos associar a uma das marcas de café gelado que mais crescem nos Estados Unidos, pois suas ambições e trajetória ascendente correspondem às nossas.”

No mês passado, Wrexham voltou à English Football League após 15 anos de ausência, tendo conquistado o título da Vanarama National League com um total recorde de 111 pontos.

A STōK agora patrocinará a turnê americana de verão do Wrexham, que incluirá amistosos contra Chelsea e Manchester United.

Fonte: Site Oficial do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *