fbpx

RODADA #9: Stockport County 5 – 0 Wrexham

O Wrexham viu sua sequência de set jogos invctos ser interrompida após uma apresentação clínica do Stockport County, liderada por Tanto Olaofe, que marcou um hat trick.

Wrexham sofreu uma pesada derrota de 5-0 para o Stockport County no Edgeley Park, com Tanto Olaofe brilhando para os donos da casa ao marcar um hat-trick. O jogo teve pouco para destacar até Olaofe abrir o placar, que logo em seguida aproveitou um erro defensivo para dobrar a vantagem.

Depois, Louie Barry ampliou o marcador. No segundo tempo, Olaofe completou seu hat-trick. Paddy Madden selou a derrota mais amarga do Wrexham sob o comando de Phil Parkinson com um gol nos minutos finais.

Comparado ao time que venceu o Grimsby por 3-0 na semana anterior, Parkinson fez apenas uma mudança, trazendo Sam Dalby para o lugar de Ollie Palmer. Nos primeiros minutos, Wrexham parecia promissor, com Luke Young e Elliot Lee criando oportunidades, mas falhando em concretizar.

No entanto, após os gols de Olaofe e Barry, o Wrexham pareceu atordoado e teve dificuldades para reagir. Apesar da considerável desvantagem, Wrexham tentou se recuperar no segundo tempo. Boyle e McClean tiveram oportunidades, e Mullin chegou perto quando sua cabeçada acertou a trave. No entanto, o esforço do Wrexham não foi suficiente para virar o jogo.

Esta derrota representa apenas a segunda derrota da temporada para o Wrexham, mas a mais pesada desde que perdeu pelo mesmo placar para o Luton Town em fevereiro de 2014.

O destaque da partida foi sem dúvidas Tanto Olaofe, que com seu hat-trick, se mostrou letal contra a defesa do Wrexham.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Stockport County (4-4-2): Hinchliffe; Southam-Hales, Pye (Pond 79′), Horsfall, Touray; Collar, Sarcevic (Cotterill 90′), Croasdale, Bailey (Wright 71′); Barry (Richardson 90′), Olaofe (Madden 79′).

Reservas não utilizados: Smith, Johnson.

Wrexham (3-5-2): Howard; Hayden, Tozer, Boyle (Evans 64′); Barnett (Forde 88′), Young, O’Connor, Lee (Davies 88′), McClean; Mullin (Fletcher 64′), Dalby (Palmer 64′).

Reservas não utilizados: Okonkwo, Mendy.

JOGO COMPLETO

Para assistir o jogo completo, se inscreva em nosso Patreon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *