fbpx

RODADA #30: Salford City 3 x 1 Wrexham

Reds perdem terceira partida seguida e desce duas posições na tabela da League Two. É a pior sequência do clube desde 2022.

Em um confronto crítico na Sky Bet League Two, o Wrexham AFC não conseguiu impor seu jogo contra o Salford City, sofrendo uma derrota por 3-1 no Peninsula Stadium. Esse resultado negativo marca a terceira derrota consecutiva do time, duas delas na liga, derrubando a equipe para a quarta posição na tabela.

A equipe de Phil Parkinson iniciou o dia na segunda posição, mas um início desastroso, com dois gols sofridos nos primeiros 16 minutos, colocou o Wrexham em desvantagem. Embora Sam Dalby tenha descontado com seu primeiro gol na liga nesta temporada, os Reds tiveram dificuldade em encontrar seu ritmo, sendo dominados pelo Salford na primeira metade do jogo.

Parkinson promoveu duas alterações na equipe que iniciou a derrota de 4-1 na FA Cup contra o Blackburn Rovers. Aaron Hayden e Jordan Tunnicliffe, recuperados de lesões, foram incluídos no time titular, substituindo Max Cleworth e Eoghan O’Connell. Os recém-contratados Luke Bolton e Jack Marriott também figuraram entre os reservas.

O Salford City abriu o placar aos 6 minutos, com um gol de cabeça de Theo Vassell após um escanteio mal defendido pelo Wrexham. A defesa do Wrexham vacilou novamente, permitindo uma chance clara que foi brilhantemente defendida por Arthur Okonkwo. No entanto, a pressão do Salford resultou em um terceiro gol no início do segundo tempo, selando o destino do Wrexham.

Essa série de derrotas coloca o Wrexham AFC em uma posição delicada na luta pelo topo da tabela, agora seis pontos atrás do líder Stockport County. A equipe enfrenta o desafio de recuperar a confiança e o ímpeto para continuar sua campanha na busca pelo acesso.

Com um jogo a menos, o Wrexham ainda tem a chance de se recuperar e voltar à disputa pelo título da liga. O foco agora se volta para a próxima partida, onde a equipe buscará retomar seu caminho vitorioso.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Salford City (4-2-3-1): Cairns; John, Vassell, Tilt, Garbutt (Shephard 55′); Watt, Watson (Hendry 85′); Morton (Lund 69′), McAleny (Nmai 69′), Luamba; Smith.

Reservas não utilizados: Torrance, Mariappa, Chesters.

Wrexham (5-3-2): Okonkwo; Barnett (Bolton 80′), Hayden, Tozer, Tunnicliffe (Marriott 80′), McClean (Mendy 88′); Cannon, Evans, Lee; Mullin, Dalby (Fletcher 62′).

Reservas não utilizados: Howard, O’Connell, Jones.

Público total: 4,591 (1,368 de Wrexham).

JOGO COMPLETO

Para assistir o jogo completo, se inscreva em nosso Patreon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *