Janela de Transferências do Wrexham 25/26: acompanhe as atualizações

Acompanhe os movimentos do Wrexham no mercado de transferências e na montagem do elenco para a Championship 25/26

Esse post será atualizado toda vez que houver uma notícia nova.

Última atualização: 01/09/2025

Conheça o elenco do Wrexham remanascente da League One neste link, com uma análise detalhada de cada jogador.

CHEGADAS

Reuben Egan – GOLEIRO – O jovem irlandês de 20 anos chega ao clube para compor elenco e se tornar o terceiro goleiro após a lesão de Danny Ward. Após deixar o Tranmere Rovers, esteve com o Wrexham em fase de testes na pré-temporada até assinar contrato por seis meses.

Dominic Hyam – DEFENSOR – O zagueiro escocês de 29 anos deixa o Blackburn Rovers para assinar com o Wrexham por duas temporadas em transferência com valores não revelados. Tem mais de 350 jogos na carreira por Coventry e Blackburn, sendo as últimas 5 temporadas na Championship. Pode jogar como zagueiro pela direita ou mais centralizado e tem chances de brigar pela titularidade.

Issa Kaboré – ALA/LATERAL/PONTA – O habilidoso driblador e jogador da seleção de Burkina Faso chega do Manchester City para assinar um contrato de empréstimo por uma temporada com o Wrexham. Com 24 anos, muita agilidade, explosão e intensidade dentro de campo, Kaboré tem passagem pela primeira divisão da Alemanha, Portugal, França e Inglaterra. Joga pelas beiradas do campo, pela direita ou pela esquerda, tanto quanto ala quanto mais avançado.

Ben Sheaf – MEIA – O meio-campista inglês de 27 anos chega do Coventry City para assinar com o Wrexham por três anos em transferência especulada em 6 milhões de libras, valores oficiais mantidos em sigilo. Com boa experiência na Championship, o jogador formado na base do Arsenal chega para brigar pela titularidade no meio, oferecendo as características de um volante de qualidade, como bom primeiro toque, passe qualificado, visão de jogo inteligente, pensamento rápido, drible curto e boa saída da pressão. Tem boa leitura de jogo e um desarme preciso, e conta com 1,85m de altura para brigar pelo alto.

Callum Doyle – DEFENSOR – O jovem zagueiro canhoto de 21 anos formado no Manchester City deixa o clube de Pep Guardiola para assinar com o Wrexham até 2028/29 em transferência com valores sigilosos, mas especulados em 5 milhões de libras, podendo chegar a 8 com o cumprimento de cláusulas. Doyle coleciona quatro boas temporadas em sequência, com dois acessos e uma final de playoffs, passando por Sunderland, Coventry, Leicester e Norwich. Também fez parte das seleções de base da Inglaterra. É um jogador forte, firme nos duelos e desarmes e com qualidade para sair jogando e construir. Na última temporada anotou 7 assistências na Championship e encaixa bem no esquema do Wrexham, que usa os defensores na criação de jogadas.

Nathan Broadhead – ATACANTE – Depois de uma negociação arrastada, o Wrexham convenceu o Ipswich Town a negociar o jogador de seleção galesa de 27 anos em uma transferência que pode chegar a 10 milhões de libras com o cumprimento de metas. Ele chega para assinar por quatro anos, até o final de 28/29. Broadhead já conquistou 3 acessos em sua carreira e reforça o elenco com qualidade na finalização e no toque de bola, além recurso pra jogar e criar soluções em espaços curtos.

Kieffer Moore – ATACANTE – Em transferência com valores mantidos em sigilo, especulados em torno de 2 milhões de libras, o jogador de seleção galesa e de Copa do Mundo Kieffer Moore chega para reforçar o ataque aos 33 anos de idade, vindo do Sheffield United. Assina por três anos, até a temporada 2027/28. Centroavante brigador, de incomodar defesa, segurar zagueiro, disputar espaço, Moore tem 200 jogos pela Championship, conquistando 2 promoções, com Bournemouth e Ipswich Town. Vem para qualificar o ataque e pode ser uma peça bastante estratégica em determinados jogos.

Conor Coady – DEFENSOR – O experiente zagueiro Conor Coady assinou com o Wrexham até 26/27 vindo do Leicester City em transferência com valores mantidos em sigilo. Aos 32 anos, Coady soma 485 jogos como profissional, 198 deles na Premier League. Trazendo muita experiência em alto nível, o ex-capitão do Wolverhampton chega para ser titular como zagueiro central, oferecendo muito combate na proteção da área, qualidade nas coberturas e uma bom repertório de passe. Deve ser o novo comandante do sistema defensivo.

Lewis O’Brien – MEIA – Meia canhoto de 26 anos, chega do Nottingham Forest para assinar contrato até 27/28 em transação com os valores mantidos em sigilo. Depois de passar os últimos 3 anos sendo emprestado, vê no Wrexham uma chance de se firmar. O meio-campista tem boa visão de jogo, leitura de espaços, e distribui bem a bola. No Swansea, último time onde jogou, costumava atuar mais avançado do centro para a esquerda. No Wrexham, pode jogar na função do Lee no trio de meio, mais ofensivo pela esquerda, mas é versátil para atuar como volante ou meia-atacante em uma mudança de esquema.

Josh Windass – MEIA/ATACANTE – Windass chega ao Wrexham com 31 anos e boa bagagem na Championship jogando pelo Sheffield Wednesday, onde esteve por 5 anos depois de uma passagem pelo Wigan. Assina com o Wrexham até 27/28 em transferência livre, após o fim de seu contrato anterior. É um jogador de bastante mobilidade e qualidade técnica, contribuindo tanto na criação de jogadas quanto na finalização. Pode jogar na função anteriormente ocupada por Jay Rodríguez, mas tem repertório para executar qualquer papel no ataque e, somado ao perfil dos outros reforços, pode permitir uma mudança tática na frente.

George Thomason – MEIA – Ex-capitão do Bolton Wanderers, o meio-campista inglês de 24 anos é transferido ao Wrexham após 5 temporadas, 1 promoção e 1 título de EFL Trophy. Assina contrato até 27/28, valores mantidos em sigilo. Mostrou qualidade técnica, boa leitura de jogo e boa chegada ao ataque, podendo jogar como meia pela esquerda ou mais centralizado. Com 1,77m, também já foi utilizado como zagueiro pela esquerda para uma saída de bola mais qualificada.

Liberato Cacace – ALA/MEIA – Depois de 3 temporadas na Série A italiana pelo Empoli, além de considerável destaque pela seleção da Nova Zelândia, o canhoto de 24 anos chega ao Wrexham para assinar contrato até a temporada 27/28. Pode jogar como ala ou meia pela esquerda e apresenta bastante força física, intensidade nas disputas e boa chegada à frente. Dentro do esquema do Wrexham também pode atuar como um terceiro zagueiro mais solto. Apesar da idade, tem experiência em nível competitivo mais alto e chega para disputar posição com McClean. Os valores foram mantidos em sigilo.

Ryan Hardie – ATACANTE – O escocês de 28 anos e 1,83m, ex-camisa 9 do Plymouth Argile, é a primeira contratação do Wrexham para a disputa da Championship. Seu nome já vinha sendo especulado desde a última janela de transferências, ainda na League One. Hardie é um atacante de associação, boa movimentação e leitura de espaços. No esquema atual do Wrexham, deve jogar na função de Jay Rodríguez, mas também pode atuar na posição de Sam Smith, mais avançado, oferecendo características diferentes. Vem de 4 temporadas seguidas com números de dois dígitos em participações em gols, sendo as duas últimas na Championship. Assinou contrato até a temporada 27/28. Os valores da negociação foram mantidos em sigilo, mas especula-se algo em torno de 700 mil libras por sua contratação.

Danny WardGOLEIRO – Goleiro reserva do Leicester e da seleção, o galês de 32 anos volta ao clube depois de mais de uma década. Nascido em Wrexham, Ward se formou nas categorias de base do clube e se transferiu para o Liverpool aos 18 anos. Ele chega após o final de seu último contrato e assina até a temporada 26/27. Possivelmente será o reserva imediato de Arthur Okonkwo.

SAÍDAS

Eoghan O’Connell – DEFENSOR – O’Connell é mais um nome importante na sequência de acessos que deixa o clube. Presente desde a National League, contribuiu com sua inteligência e qualidade técnica nas vitoriosas campanhas do time em 91 partidas e se despede do Wrexham por acordo mútuo aos 30 anos de idade.

George Evans – MEIA/DEFENSOR – Com 45 partidas pelo clube em três temporadas, o volante inglês de 30 anos se despede do Wrexham ao rescindir o contrato por acordo mútuo. Apesar da qualidade técnica, visão de jogo e versatilidade em campo, Evans sofreu com a condição física e a quantidade de lesões e não conseguiu ter sequência no time.

Jacob Mendy – ALA/DEFENSOR – Um dos jogadores mais longevos do elenco dessa temporada, no time desde 2022, o versátil ala, defensor e ponta canhoto da seleção de Gâmbia deixa o Wrexham aos 28 anos para assinar por empréstimo de uma temporada com o Peterborough United, fazendo companhia a O’Connor. Fez 78 jogos pelo clube e coleciona gols e assistências importantes presentes na série, principalmente no início da jornada.

Thomas O’Connor – MEIA/DEFENSOR – Peça importante no elenco desde a National League e presente nos três acessos, o versátil volante e zagueiro Thomas O’Connor deixa o Wrexham por uma temporada para assinar contrato de empréstimo ao Peterborough United até o final de 25/26. Com bastante inteligência e qualidade técnica, o irlandês de 26 anos leva na bagagem 115 jogos pelo clube como peça importante do time.

Jack Marriott – ATACANTE – Com 7 gols em 49 jogos pelo Wrexham, o atacante reserva de 30 anos deixa o Wrexham para assinar com o Reading e disputar a League One. Contratado como uma opção para o elenco na League Two, não teve bom desempenho no início, mas foi peça importante no início da campanha da League One ao cobrir a ausência de Paul Mullin.

Ollie Palmer – ATACANTE – Lenda do começo da retomada do clube, o experiente centroavante de 33 anos, presente desde 2022 e peça fundamental na campanha do título na National League, Palmer deixa o Wrexham após 156 jogos e 46 gols. Não vinha sendo relacionado desde o início do ano, entrou num jogo da Carabao Cup em agosto de 2025, marcou dois gols para empatar a partida em 3 a 3 e garantiu a classificação nos pênaltis. Se despediu em grande estilo e rescindiu seu contrato em acordo mútuo com o clube para assinar com o Swindon Town.

Callum Edwards – ATACANTE – Depois de voltar de empréstimo na temporada anterior e ter seu contrato renovado o jovem de 19 anos, cria da base, foi emprestado novamente para ganhar experiência e defenderá o Southport na National League North até janeiro de 2026.

Sebastian Revan – ALA – O versátil ala canhoto de 22 anos Sebastian Revan assinou um contrato de empréstimo por uma temporada com o Burton Albion, da League One. Contratado pelo Wrexham como um jogador de potencial para o futuro, pode encontrar no novo clube a chance de ser titular com regularidade para desenvolver seu futebol.

Mo Faal – ATACANTE – O jovem centroavante de 22 anos Mo Faal assinou acordo de empréstimo com o Port Vale para disputar a League One 25/26. Jogador de muito potencial e entrega dentro de campo, Faal chegou ao Wrexham para desenvolver seu futebol e fazer parte do projeto no futuro. Muitos clubes da League One o procuraram e esse empréstimo pode fazer muito bem à sua carreira – e para o amanhã do Wrexham.

Jake Bickerstaff – ATACANTE – Depois de retornar de empréstimo do Altrincham, onde disputou a National League 24/25, o jovem atacante de 23 anos e 6 gols em 28 partidas pelo Wrexham, assina contrato de empréstimo por 1 ano com o Cheltenham Town para jogar a League Two nessa temporada.

Luke Bolton – DEFENSOR/ALA – Formado na base do Manchester City, Bolton chegou como promessa, mas não conseguiu se firmar. Além do baixo desempenho nas 20 vezes em que esteve em campo na League Two e nas copas, o lateral direito de 25 anos sofreu com uma série de lesões. Deixa o clube para assinar permanentemente com o Mansfield Town para a disputa da League One.

Will Boyle – DEFENSOR – O zagueiro de 29 anos deixa o clube para assinar com o Shrewsbury Town. Boyle chegou ao clube em 2023 e participou da campanha de acesso da League Two para a League One como suplente, marcando com 4 gols em 28 jogos em atuações importantes, mas sofreu com sequências de lesões. Passou a última temporada inteira no departamento médico.

Paul Mullin – ATACANTE – O lendário Super Paul Mullin, 7º maior artilheiro da história do Wrexham e personagem principal da série e das campanhas que iniciaram essa nova fase da história, diz um “até logo” ao clube e assina um contrato de empréstimo por uma temporada com o Wigan Athletic. O atacante não conseguiu recuperar seu bom futebol após um problema crônico nas costas, perdeu espaço no elenco e agora busca novos rumos na carreira. Ainda tem contrato com o Wrexham e, ao voltar, pode aumentar a conta de 110 gols em 172 partidas pelo clube.

Luke McNicholas – GOLEIRO – O goleiro de 25 anos foi negociado com o Forest Green Rovers após retornar lesionado de um empréstimo ao Rochdale, onde fez 9 jogos na National League. Terceiro reserva do Wrexham, chegou em 2023 e fez apenas 3 jogos pelo Vertu Trophy.

Steven Fletcher – ATACANTE – Nosso artilheiro do segundo tempo não teve o contrato renovado. O veterano escocês deixa o clube aos 38 anos após marcar seu nome na história ao conquistar 2 acessos seguidos, com 16 gols marcados em 77 jogos, sendo peça fundamental na campanha da League One.

Mark Howard – GOLEIRO – Deixará o clube após o fim do contrato. Reserva importante em momentos decisivos, encerra sua trajetória com 3 acessos e 24 jogos.

Bradley Foster – GOLEIRO – O jovem de 23 anos veio como reserva emergencial após as lesões de Okonkwo e Burton. Jogou apenas 1 partida e deixará o clube após o fim do contrato.

Liam Hall – GOLEIRO – Jovem formado na base que compunha o elenco. Deixará o clube após o fim do contrato.

Harry Dean – DEFENSOR – Jovem formado na base que compunha o elenco. Deixará o clube após o fim do contrato.

Jordan Davies – MEIA – Cria da base e nascido em Wrexham, foi emprestado ao Grimsby Town para a disputa da League Two, mas sofreu com lesões. Deixará o clube após o fim do contrato, com 33 jogos, 4 gols, 1 assistência e dois acessos pelo Wrexham.

Sam Dalby – ATACANTE – Está emprestado ao Dundee United, da 1ª divisão escocesa. Recusou a proposta de renovação do Wrexham e deixará o clube aos 26 anos, com 2 acessos, 6 gols e 11 assistências em 45 jogos. Deve seguir na Escócia, onde já soma 14 gols em 34 jogos. 

RENOVAÇÕES

James McClean – ALA – O Wrexham anunciou a renovação do contrato de seu capitão irlandês James McClean até o final da temporada 26/27. O incansável ala esquerdo de 36 anos foi importante liderança nas campanhas de acesso em 23/24 e 24/25 e tem tudo para seguir fazendo história pelo clube.

Callum Burton – GOLEIRO – Goleiro reserva considerado importante para o elenco, Burton teve seu contrato renovado até a temporada 26/27. Tem 28 anos, participou de jogos nas copas e foi reserva de Okonkwo após a lesão do titular, até que também se lesionou. Com a chegada de Ward, deve ser a terceira opção no gol.

Aaron James – DEFENSOR / ALA – Cria da base, o jovem de 19 anos teve seu contrato com o clube estendido por mais um ano. Esteve emprestado ao Warrington Town, da National League North, volta para participar da pré-temporada com o Wrexham e pode ser emprestado novamente.

PENDÊNCIAS

Eoghan O’Connell – DEFENSOR – Peça-chave da defesa na League One, teve ótimo desempenho tanto defendendo quanto construindo jogo. Tem 29 anos e seu contrato se encerra em junho. Deve receber uma proposta de renovação.

James Rainbird – ATACANTE – Cria da base que compõe elenco. Tem 19 anos e ficará no clube para se recuperar da atual lesão. A decisão sobre renovação ou dispensa está pendente.

RUMORES

Lewis Koumas – MEIA/ATACANTE/PONTA – Rumores apontam que o Wrexham estaria interessado na contratação do jovem galês de 19 anos Lewis Koumas, da base do Liverpool. O habilidoso e veloz atacante jogou sua primeira temporada completa como profissional pelo Stoke City na Championship 24/25 e teve grande destaque, entrando em campo em 43 ocasiões. Foi convocado para a seleção do País de Gales para jogar as Eliminatórias da Copa.

Owen BeckALA/DEFENSOR – Nascido em Wrexham e formado nas categorias de base do Liverpool, o jovem de 22 anos pode ser contratado por empréstimo após mostrar ótima evolução jogando pelo Blackburn Rovers na Championship. Pode atuar como ala, lateral ou terceiro zagueiro pela esquerda e mostrou bastante intensidade e disposição física em seu jogo.

Charlie Savage – MEIA – O jovem meia canhoto de 22 anos é formado no Manchester United e fez uma excelente temporada pelo Reading com 20 participações em gols e interessa ao Wrexham, Birmingham, Blackburn e Portsmouth. Seu pai Robbie Savage, ex-jogador de seleção, é da cidade de Wrexham e sua família mora lá. Pode ser uma ótima oportunidade em sua carreira.

Christian Eriksen – MEIA – O craque dinarmaquês de 33 anos, que dispensa apresentações, deixará o Mancherster United e procura novos destinos. Muitas mídias independentes e perfis de redes sociais ligaram o nome do meia ao Wrexham, e Phil Parkinson confirmou que houve interesse, mas as conversas não avançaram por enquanto.

Aaron CreswellALA – O veterano de 35 anos vem de dez temporadas de Premier League pelo West Ham e ficará sem contrato nessa janela. Rumores apontam que ele deve receber uma proposta do Wrexham e a proximidade com Liverpool, sua cidade natal, pode pesar. O ala pela esquerda tem boa chegada na frente e ótima batida na bola. Viria para disputar vaga com James McClean, mas a versatilidade de ambos pode permitir que joguem juntos.

Harry DarlingDEFENSOR – O zagueiro de 25 anos do Swansea City vem de três sólidas temporadas na Championship e despertou o interesse de Birmingham, Wrexham, Sheffield e Norwich. O defensor tem muita qualidade na construção de jogo e na ameaça ofensiva, terminando a temporada com 5 gols e 3 assistências. Recebeu uma proposta de renovação do Swansea, mas o Norwich é seu destino mais provável.

Patrick Bamford – ATACANTE – O camisa 9 do Leeds United, de 31 anos, vem sendo especulado desde a League One. Tem vasta experiência na Premier League e Championship, antingindo seu auge entre 2019-21. Terminou a temporada 24/25 com poucos minutos e nenhum gol marcado. Deve deixar o clube e pode ser uma oportunidade de mercado para o Wrexham.

Jamie VardyATACANTE – A lenda do Leicester está de saída e ficará livre no mercado. Aos 38 anos, somou 8 gols e 4 assistências em 34 jogos nessa Premier League 24/25, onde seu time foi rebaixado. Em 23/24, na Championship, ajudou o Leicester a subir com incríveis 18 gols e 2 assistências em 35 jogos. Seria uma contratação muito difícil pela questão financeira e pela concorrência e, por enquanto, fica apenas no campo da especulação.

Tom CairneyMEIA – O escocês de 34 anos do Fullham está com seu contrato perto do fim. Negocia uma possível renovação, mas seu futuro ainda está indefinido. Vem de 3 anos seguidos disputando a Premier League, mas teve pouca minutagem na última temporada e isso pode pesar na decisão.

Tom LawrenceMEIA – O meia de 31 anos nasceu em Wrexham e se formou na base do Manchester United. Seu contrato com o Rangers chegou ao fim e ele vem sendo especulado no Wrexham. Mesmo sem ser titular, teve bons números na Scottish Premiership e na UEFA Europa League, com 6 gols e 2 assistências em 23 participações.

Ben Davies DEFENSOR – O galês de 32 anos fez toda sua carreira no Tottenham, com 10 anos de experiência em Premier League. Tem ainda mais de 90 jogos pela seleção galesa. Canhoto, joga como zagueiro ou lateral pela esquerda, se encaixando bem no esquema do Wrexham, uma vez que sabe defender e construir. Ficará livre após o fim do contrato. – atualização: o Tottenham optou por ativar a cláusula de extensão e o jogador deve seguir no clube, mas ainda pode ser negociado caso receba uma boa proposta.

Jonny EvansDEFENSOR – O veterano norte-irlandês de 37 anos deixará o Manchester United ao final do contrato e teve seu nome especulado no Wrexham. Fez apenas 6 jogos – 3 como titular – na última temporada de Premier League, mas surge como uma oportunidade de baixo custo que pode compartilhar sua experiência com os jovens da defesa, como Cleworth, Brunt e O’Connor.

Fontes: site oficial do clube para as notícias confirmadas, serviços de estatística e dados e, para os rumores, sites da mídia esportiva internacional e da mídia especializada no Wrexham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *